Zaxy X Melissa



Uma das minhas missões aqui é ajudar a criar looks super antenados, só que de maneira mais acessível, com produtos similares e mais baratos. Então, vamos a sugestão do dia.

Vivemos em uma geração dominada pelas Melissas. Difícil encontrar alguém que não tenha pelo menos uma, conheça alguém que use ou nunca ouviu falar na marca.

Elas são as queridinhas dos looks. Existem modelos para todos os momentos, desde os mais básicos (chinelinhos e rasteirinhas), até os modelos mais estilosos (saltos e botas com glitter e até swaroviskis).

Melissa com swaroviskis


Por isso, podem compor um look mais basiquinho, do tipo: “Vou ali na esquina e já volto!”; até os looks mais casuais: “Cineminha com os amigos!” e também o look para arrasar na balada.

É um caso de amor e ódio! A quem ame e quem odeie! Mas é aquele caso “Falem bem ou mal, mas falem de mim!”. Sucesso total!

O que as vezes restringe um pouco o consumo é o valor. Elas geralmente giram em torno de R$ 100,00 a R$ 500,00 (entre sapatos, bolsas e acessórios).

Vou dar uma dica para quem ama o estilo, mas acha o preço um pouco salgado. Existem outras marcas que fazem produtos muito parecidos tanto em relação ao modelo, quanto as cores e são tão bons quanto.

A Zaxy que pode ser encontrada na maioria das sapatarias faz modelos de sapatos no mesmo material, são lindos e alguns muito parecidos com os da Melissa e por um valor muito mais baixo.

Em uma das minhas andanças pelas sapatarias da vida dei de cara com dois modelos praticamente idênticos aos que eu já havia visto na Loja da Melissa. Resolvi provar e ficaram lindos no pé. Quando eu perguntei o preço fiquei boaquiarta... Os modelos vendidos na Melissa por R$ 140,00 são vendidos pela Zaxy por apenas R$ 50,00. Não me contive. Com o preço de uma poderia levar praticamente três sapatos.



Foi então que me falaram o mais surpreendente...Pasmem: A Zaxy é uma linha da Grendene, mesma fabricante da Melissa. Agora está explicado porque são tão parecidas.


Segue abaixo algumas comparações:


A esquerda os modelos da Melissa e a direita da Zaxy




Site Melissa: https://www.melissa.com.br/

Site Zaxy: http://www.zaxy.com.br/


No próximo post quero dar dicas das bolsas da Petit Jolie que não deixam nada a dever aos modelos da Melissa.

Até o próximo!!


Comentários

  1. Parabéns Pri pelo novo blog! Amei a dica,eu tenho um caso de amor com sandálias de plástico, mas meus pezinhos não colaboram e viram paezinhos no final do dia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada:) Eu adoro elas, porque dá para lavar haha E eu tenho essa mania doida de querer lavar sapatos kkk

      Excluir

Postar um comentário