MELISSA X PETIT JOLIE

A Melissa além da linha de sapatos está com uma linha de bolsas. Eu particularmente curti muito a ideia. Meu sonho era uma bolsa nesse estilo e que esbanjasse praticidade.


Elas além de lindas, por ser plástico, podem ser usadas tranquilamente em dias de chuvas, pois não tem o perigo de manchar ou molhar as coisas que estão dentro delas.


                                                      Modelos de bolsas da Melissa

Os modelos da Melissa possuem um revestimento de cor prata, semelhante com os que existem nas bolsas térmicas para comida. O intuito é fazer com que os produtos que carregamos na bolsa como: perfumes, batons e cremes sejam mantidos longe do calor.


Modelo da Melissa com revestimento térmico


A ideia é boa, mas, sinceramente não consigo olhar para ela sem me lembrar da bolsa térmica. Além de que fiquei com dúvida se o material do revestimento interno não possa estragar rapidamente caso algo pontiagudo enrosque.


Detalhe do revestimento térmico


Foi quando encontrei um modelo alternativo. Fiquei sabendo de uma marca, Petit Jolie, que faz bolsas com o mesmo material e por um preço muito mais acessível. Enquanto as bolsas da Melissas podem chegar a quase R$ 400,00 reais a Petit Jolie tem modelos que começam em torno de R$ 100,00.


A Petit Jolie além da coleção de bolsas também tem uma coleção de sapatos que pode ser vista também na loja virtual da marca.

Alguns dos modelos da Petit Jolie


O modelo que eu comprei é o baú. O que me incomodou um pouco é que esse modelo não possui nenhum tipo de repartição interna. Logo, para organizar a bolsa foi necessário utilizar algumas necessaires. Outro incomodo é que pelo material ser plástico, mesmo vazia, alguns modelos podem ficar um pouco pesado.

Bolsas da Petit Jolie


Melissa: https://www.melissa.com.br/ 
Petit Jolie: http://www.petitejolie.com.br/

No próximo post vamos falar sobre a Melissa ter relançado um modelo que fez muito sucesso no passado. Já quero!

Até o próximo!!

Comentários